Márcia Ribas

O que as pessoas esperam de mim é diferente do que eu tenho pra oferecer!


28 mai 15:45 POR marciaribas

Não há nada pior e mais abortivo do que tentar ser como fulana(o) de tal ou então da forma que as pessoas esperam que eu seja! Quero ser livre para ser Eu, pura e simplesmente e de forma cada vez melhor!

Você já viveu alguma situação difícil e ao pedir conselho para um amigo ele te disse que a resposta estava dentro de você? Eu já e no momento fiquei muito brava! Se a resposta estivesse dentro de mim não estaria pedindo ajuda! Mas não é que isso é a mais pura verdade?

Todas as respostas estão aqui dentro, independe da situação! Por isso a importância de ser eu mesma, de me desvincular de modos, moda, opinião alheia, enfim, tudo o que é externo! Agindo assim eu já descobri muita sobre mim que não tinha noção, isso tem sido lindo e de uma liberdade incrível!

Deixe pra trás a grade que você acabou criando em volta de si mesma (o) exigindo atitudes que não fazem parte da sua pessoa! Seja livre para se conhecer profundamente, viver a sua vida e realizar os seus sonhos!

O que as pessoas esperam de mim é  diferente do que eu tenho pra oferecer. Na verdade lá no fundo só eu e você sabemos do nosso potencial, portanto podemos oferecer mais do que as pessoas esperam de nós, mas pra isso é necessário coragem e iniciativa, sempre!

Essas fotos lindas e criativas são do Fotógrafo Ben Sandler. Clique aqui para conhecer o site!

O que de bom está preso aí dentro?!


  1. Aretha disse:

    Muito bacana isso!
    É incrível perceber o quanto as ‘opiniões’ alheias e tendências…influenciam a vida das pessoas…, porém quando a gente se descobre sendo aquele “simplesmente eu” é MUITO bom, que riqueza olhar para mim e sentir que está tudo conforme a MINHA espectativa… Hoje penso assim, mas demorou muito para me sentir LIVRE!
    São as conquistas boas da vida.

  2. Raquel disse:

    Oi marcia !Eu me sinto assim dentro das grades,sera que eu as criei ou me colocarm atras delas?ou os dois?o que sei e que quero a liberdade de ser eu mesma.Nunca tinha pensado sobre isso e ultimamente penso muito…um abraço.

Deixe o seu comentário!

Receba nossas novidades!


Deixe seu e-mail, e receba toda semana
dicas, novidades, inspirações e muito mais!



* Campo Obrigatório

Powered by WordPress Popup